terça-feira, 1 de junho de 2010

Rêverie

Rodopia e plaina no ar
Num movimento que outro não faria
Os sentidos me trazem imagens antigas
Lembranças de uma segunda-feira fria

O dia que nós não vivemos
O suportamos, ele existe, nada a fazer
Uma semana... menos dias
Porq? Propósitos que não nos pertence saber

A liberdade de me inspirar
Ambiguidadades relevantes
Viver a sombra do mais alto
Suas frases, meus versos, contornos interressantes

Me perdi nos versos, vá eu te alcanço
Voa borboleta esquece minha loucura
Prometo matar a segunda-feira
Deixá-la menos dura

Estou aqui enquanto durar a história
A amizade e carinho são nossas ambas faces
Presido a corte de um humor abstrato
Sua coerrência mantém nossos enlaces

Me perdoa querer voar
Acho tão linda suas asas
Pena que eu seja já tão duro
Pena que do fogo do meu acreditar só tenha brasas

Aloisio Bueno

Para: Taah, algo para fazer parte do Seu Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário